Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB ganha novo técnico judiciário da área de Informática
    Última atualização: 02/08/2022 às 16:38:00


    Ato de posse aconteceu no edifício-sede da Instituição, localizado em João Pessoa

     A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) empossou, nesta terça-feira (02), um novo servidor. Weverton John Moreira, aprovado em concurso público do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), assumiu o cargo de Técnico Judiciário - na especialidade de Informática. Ele foi lotado no Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Seccional e entrou em exercício logo após a posse. 

     

    Na ocasião, o diretor do Foro, o juiz federal Manuel Maia, desejou sucesso e deu as boas-vindas ao servidor. “Neste tempo de importância capital da Tecnologia da Informação, é um reforço importante que recebemos. Interessa a JFPB incrementar o seu pessoal,  especialmente nessa área. Que você, Weverton, possa vir para somar e que seja muito feliz aqui na Instituição”.

     

    O empossado, por sua vez, falou da satisfação em ingressar na JFPB . “Estou muito feliz de estar chegando, agora como servidor, e por sempre ter sido muito bem recebido aqui, quando precisei tirar dúvidas”, destacou Weverton. Também participaram do momento solene, que aconteceu no edifício-sede da Justiça, em João Pessoa,  o diretor do Núcleo de Gestão de Pessoas, Ricardo Cavalcanti, e a supervisora de Legislação de Pessoal, Rebeca do Nascimento. 


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site