Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • CNJ promove Webinário Temático sobre hiperconexão e adoecimento mental
    Última atualização: 18/10/2024 às 14:20:00



     

    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, na próxima sexta-feira (18/10), das 16 às 18h, o II Webinário Temático, que abordará a relação entre hiperconexão e adoecimento mental, além da importância da articulação institucional para uma gestão eficiente e humanizada. A ação faz parte dos esforços do CNJ para a capacitação dos membros das Comissões e Subcomitês na área.  

    A atividade será ministrada pela juíza do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), Andrea Keust Bandeira de Melo, e pelo Secretário de Assuntos Específicos do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, Arthur Pieper Neto, ambos integrantes do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação do CNJ. O evento aprofundará os temas tratados no I Webinário, realizado em junho, e adotará formato expositivo, abordando a nova temática. 

    Encontro Nacional  

    Nos dias 12 e 13/11, será realizado o Encontro Nacional das Comissões e Subcomitês de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação, em Brasília/DF. No primeiro, acontecerão painéis expositivos, e, no dia seguinte, oficinas práticas, uma delas dedicada ao aperfeiçoamento da Resolução CNJ n. 351/2018. 

    Para contribuir com sugestões de alteração na Resolução CNJ n. 351/2018, foi disponibilizado, em outubro, o link de acesso ao formulário no grupo de WhatsApp da Rede de Presidentes das Comissões e Subcomitês dos Tribunais e Conselhos, bem como no grupo de membros dos referidos colegiados. 

    O prazo para o envio das contribuições relacionadas ao aperfeiçoamento normativo encerra-se em 25 de outubro de 2024, no seguinte link: https://forms.gle/AHeTDSPffrekuuvK6. 

    Para mais esclarecimentos, a assessoria do Gabinete da coordenadora do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação no Poder Judiciário, Renata Gil, está disponível pelo e-mail: gabinete.renatagil@cnj.jus.br, telefone (61) 2326-4962 ou WhatsApp (apenas texto) (61) 2326-4962.  


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site