Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB em Campina Grande realizará vacinação contra a gripe e a Covid-19
    Última atualização: 28/07/2022 às 13:45:00


    Imunização acontecerá no próximo dia 04 de agosto, na sede da Subseção Judiciária

    Após imunizar quase 300 pessoas em uma ação de vacinação no edifício-sede, em João Pessoa, a Justiça Federal na Paraíba (JFPB) estenderá a iniciativa para Campina Grande. No próximo dia 04 de agosto, magistrados, servidores, aposentados, estagiários, terceirizados, conciliadores e seus dependentes - que manifestaram interesse prévio - poderão tomar a vacina contra a gripe e a Covid-19, no prédio-sede da Subseção Judiciária.

    No local, a equipe de saúde da prefeitura estará trabalhando das 9h às 12h. Para ser imunizado, no entanto, é necessário apresentar um documento contendo o número de CPF e, em se tratando da Covid-19, deve-se levar também o Cartão de Vacina. Neste caso, a quarta dose só será aplicada para o público de 30 anos ou mais e que tenha tomado a 3ª dose há no mínimo três meses.

    As vacinas da gripe e da Covid-19 devem ser adiadas para quem apresenta quadro febril agudo, sintomas gripais ou tenha contraído Covid-19 nos últimos 30 dias. Dúvidas ou mais informações, é só ligar para os números: (83) 2101-9101 - (Kelsilene) ou 2101-9109 (Raquel). 


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site