Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB recebe artigos para a Revista Parahyba Judiciária até 30 de abril
    Última atualização: 14/03/2024 às 11:18:00


    Publicação terá como temática o futuro do Direito na era da inteligência artificial

    A Revista Parahyba Judiciária da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) chega a sua 14ª edição com foco "O Direito e as Novas Tecnologias da Informação e Comunicação". Acadêmicos, profissionais do Direito e estudantes de diversas áreas podem contribuir com suas reflexões sobre a interseção entre as disciplinas jurídicas e as inovações tecnológicas na era da inteligência artificial.  

    Os trabalhos podem ser enviados até o dia 30 de abril para o e-mail parahybajudiciaria@jfpb.jus.br, seguindo as normas de formatação e conteúdo detalhadas no edital. A seleção resultará em uma edição multidisciplinar da revista, com previsão de lançamento para novembro de 2024. 

    O juiz federal Rogério Roberto Abreu, diretor da Revista, reforça o convite para a participação na seleção. "Estamos em busca de contribuições que não apenas enfrentem os desafios impostos pelas novas tecnologias ao Direito, mas que também vislumbrem possibilidades futuras para a área jurídica em um contexto digital em evolução", destaca. 

    Para mais detalhes sobre como participar, incluindo os critérios de submissão e os temas de interesse, acesse diretamente o edital.  


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site